Reflexação sobre a interface do Win 8

Olá para todas(os)! Pode ser que nem todos me conheçam, mas eu sou Anderson Henrique dos Santos http://lattes.cnpq.br/9536847573945924, trabalho com informática a mais de 12 anos, e vale destacar que acompanhei quase toda trajetoria do Windows, desde o 3.1 até hoje. Atualmente sou Analista de Negócios Proprietario da empresa ATech Tecnologia da Informação http://facebook.com/atech.fanpage e administrador d’O Guia de Lavras.
Não vou ficar tomando muito tempo de vocês, mas creio que irão gostar desse mini artigo.
Então vamos a reflexão, e confesso que parecia estar em outro planeta, mesmo com seres “objetos” muito semelhantes, fiquei sem saber se estava indo pelo melhor caminho para configurar um CORE i3 da Asus com tela de 11” e de toque, ou seja, um “Tanot = tablet + notebook”. E logo de cara me deparei com uma situação constrangedora do Windows, praticamente me obrigar a associar minha conta do hotmail e expor muita informações restrita no menu iniciar, que agora carrega com o Windows e fica esperando seus comando de toque, como um tablet. Esse tipo de atitude de associar dispositivos com sistema on line é característica do Google com o seu Android, quando para você atualizar ou instalar programas necessita de uma conta do Gmail.
Aí já me vem na cabeça porque eles querem tanto acesso ao meu equipamento de trabalho? Isso parece neurótico, (kkkk).Vocês são sabem de nada, mas muita coisa acontece por trás dos sistemas.

Anderson Henrique

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>